Pois é, já é natal! O ano mal começou e já tá acabando. Sou só eu, ou vocês também notaram o quão rápido 2010 passou? Eu percebi o quanto mudei e cresci nesse ano que passou. É engraçado como a gente sempre fica melancólico reflexivo nessa época do ano, né? Eu acho isso um mal necessário. Então, vamos ao balanço…
Em resumo, meu 2010 foi ótimo. Muitas coisa boas e ruins, como sempre. E em especial uma pessoa coisa maravilhosa. Terminei uma etapa de 4 anos, e consegui meu tão desejado diploma, após noites em claro. Me aproximei mais da minha mãe, meu porto seguro. Rezamos juntas, choramos juntas e nos fortalecemos uma na outra e eu percebi mais uma vez, que mãe é um ser divino, capaz de anular a própria felicidade para fazer os filhos felizes.
Encontrei minha pessoa imperfeita.Me apaixonei. Conheci pessoas e lugares incríveis. Perdi o medo. Aprendi muitas coisas, amadureci e acho que sou uma pessoa melhor hoje, mas que ainda precisa rever outras muitas coisas. Senti saudade, muita saudade. Na verdade, ainda sinto, mas sei logo logo ela vai acabar. Hai capito? :)
Fortaleci amizades, que serão eternas [assim espero]. Ainda que o contato todos os dias na universidade não exista mais. O meu coração vocês, que sabem quem são terão um espaço sempre especial. Real e virtualmente [oi, Glei!], encontrei pessoas que hoje considero que posso contar, ao menos pra desabafar. E me encantei por um fofoxudo-lindo-cuti-cuti [oi, Tutu! ;-P] que eu “vi nascer” [ou quase isso. Eh eh]
Mas [sempre tem um “mas”], nem tudo foi maravilhoso o tempo todo. Perdi uma tia querida, que infelizmente não percebeu, em vida, o quanto era amada pela família. Mas eu tenho certeza que ela está nos vigiando e ajudando onde quer que ela esteja, e sentindo muita falta das trapalhadas dos Maias.
Nesse natal, o que eu mais quero é agradecer. A tudo que o Pai maior me deu, me tirou e me ensinou. Agradecer as pessoas que entraram na minha vida [e as que continuaram nela], espero que continuem fazendo parte da minha história por muito muito muuito tempo. Obrigada também a você, tímido ou não, que acompanhou o meu blog. :)
E você, o que fez nesse ano?
Alguns que fizeram o meu 2010 mais especial e que deixaram saudades eternas:


Te amaremos pra sempre.
Feliz Natal! Merry Christmas! Buon Natale! Feliz Navidad! =D
Ps: Tem novidade vindo por aí… ;-)
É tanta saudade acumulada, que eu nem sei explicar…
O tempo passou muito rápido, eu diria que quase voando… e realmente nós voamos. ;-P
Recebi esse texto por e-mail e ao ler, me lembrei de uma conversa com a minha
Eu queria ser aquela pessoa em que você pensa todos os dias, antes de dormir. Gostaria de ser a dona do teu coração. Ser o teu amor da vida toda. Eu não queria ter medo. Eu gostaria de ter somente coisas boas para te dizer. Eu gostaria de estar mais perto de ti. Gostaria de te mostrar o que tem dentro do meu coração. Eu gostaria de saber como te mostrar que você é quem eu quero. Eu gostaria de estar sempre ao teu lado. Eu gostaria de ser mais calma. Eu queria sorrir sempre para alegrar os nossos dias. Eu gostaria que houvessem menos mal-entendidos. Eu gostaria que nunca acabasse. Eu gostaria de ter certeza sobre o que você quer. Se você me quer. Eu gostaria de ter coragem de falar tudo isso olhando nos seus olhos.
…é você.
Eu estou aqui, olhando pela janela a vida passar, os outros passarem. Os vizinhos a conversar na frente das casas, as crianças correndo pela rua, e do outro lado um casal apaixonado, fazendo juras de amor eterno. Não somos nós. E eu aqui, imaginando o que estaríamos fazendo nesta sexta-feira à noite. Assistindo um filme repetido na TV? Brincando de cozinhar? Ouvindo música? Conversando, ou apenas estando juntos. Eu e você. Era isso que eu queria, mas nesta sexta-feira eu não tenho você comigo. E isso é tão ruim. O desejo de te ter por perto, ou pelo menos, de saber que estais aqui. Essa noite solitária, no quarto de paredes claras a olhar pela janela o tempo passando não difere muito dos meus finais de semanas anteriores. Mas sei que outras sextas-feiras virão, e em uma delas você estará comigo, e nós seremos o casal a fazer juras de amor, enquanto um outro alguém nos espia da janela do quarto.

Ouvir a tua voz, aqui pertinho… chamando o meu nome daquele jeito que só você sabe. Cantando as músicas, sem se importar se está certo ou errado, se eu gosto ou não, e pra falar a verdade eu ADORO te escutar. Sentir a teu perfume, aquele que me faz lembrar de todas as coisas boas que ainda quero passar com você. Sentir a tua respiração ao meu lado. Ter uma aventura a cada ida ao supermercado com você. É me acostumar com o seu jeito de ver a vida e entender as coisas. É nunca estar satisfeita com a tua presença e sempre querer mais. É ver a tua carinha de seriedade ao dirigir. Felicidade é me divertir com os teus estresses no trânsito. Deitar no sofá contigo e assistir programas que eu não entendo, somente pelo prazer de estar perto de você. É andar de mãos dadas com você, pela rua fria sem casaco. É ficar com frio ao teu lado, e pedir pra você esquentar os meus pés. É ouvir a tua gargalhada, e pensar: “que bom, você está feliz comigo”. Felicidade é comer batata frita do teu lado. Te escutar todo animado me falando sobre as suas músicas e filmes favoritos. Felicidade é aprender contigo. É ficar nervosa ao tentar conversar com as pessoas que são importantes pra você. É passar 15 horas dentro do carro contigo, não me sentir entediada e no final ver que valeu a pena. Felicidade é me sentir uma pessoa especial quando estou contigo. Ver nos seus olhos o jeito como você me olha. Felicidade é escutar cada
Quando ainda era incerto, tudo era normal… estava longe, e pra mim parecia tudo bem… Agora que está tão perto, parece estar tão longe, os dias demoram mais para terminar, e a espera continua…
Aquela flor primeira, Vermelha, bonita, que aqueceu o meu coração, Uma linda surpresa, que na minha cabeça eu entendi: Eu quero que ele me queira;
Sabe aquela
