quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O que me faz falta…

foto

Falta um minuto;                                                                                                     só um minutinho pro meu coração explodir.                                                              Me falta coragem, pra respirar fundo e dizer o que estou sentindo                               sem no último momento abaixar a cabeça e desistir;

Em mim falta o toque das suas mãos,                                                                      pra ter certeza que os sonhos que tive ate hoje, não foram em vão.

Falta o seu cheiro aqui pertinho,                                                                               e então, eu vou saber que não estou mais sozinha nesse caminho.

Falta eu saber o que você está sentindo,                                                                 para que as certezas cresçam eu posa talvez pensar:                                               isso não foi apenas o acaso, mas sim o destino.

Falta só mais um pouco de tempo,                                                                           e quando esse dia chegar, a diferença de idade, a ansiedade,                                 todas as afinidades e tudo mais…                                                                            eu e você saberemos que é tudo verdade.                                                                 E a nós dois, só nos restará a felicidade.

Talvez você ainda nem saiba,                                                                                mas agora eu entendi que no final de tudo é VOCÊ o que mais me faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]