domingo, 20 de dezembro de 2009

Afinidades, acordos e afins…

Como você definiria, afinidade?

Para ela, afinidade significava uma idéia que você tem em comum com outras pessoas. E isso definitivamente, acontecia entre eles dois. Tudo começou sem nenhuma esperança, somente por curiosidade… e no meio de uma tempestade de estresse.

Foi-se o primeiro dia, o segundo e o terceiro dia… a amizade crescia, e ela a cada dia mais contente diante das novas descobertas. “Como é possível encontrar alguém com tantas afinidades?” Ela se perguntava.

Música, filmes, cultura, leis, política, literatura, religião, comida [o assunto preferido], e todos os outros assuntos pareciam possíveis, compatíveis e divertidos entre os dois. Todos os dias, durante muitas horas, os dois estavam ali, dispostos a conhecer o outro, a rir, trocar experiências, ou simplesmente brincar. No meio de tantas coisas coisas em comum, gostos, histórias de vida, idéias e palavras, para ela o tal amigo especial tinha se convertido em algo maior.

E os sorrisos diários eram cada vez mais amarelados. Porque? Ela estava confusa, ele já fazia parte de seus pensamentos,mas ela não sabia como agir,o que falar, como não ser inconveniente. “Mas porque ele tem que ser tão legal? Será que eu gosto dele?” Ela pensava.

Um belo dia, ela desabafou e contou tudo. Ela disse o que queria e mais um pouco. A menina, ansiosa esperava por uma resposta… e essa não podia ter sido melhor.

E o final começo dessa história… um belo acordo.  ;-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]