quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sor.ri.so


Um sorriso, é tudo que eu preciso;
Não aquele sem graça, apagado, meio forçado;
Mas sim, um espontâneo, divertido, eu quero um sorriso dourado;

No dicionário: "sor.ri.so: Ato de sorrir ou sorrir-se/ Manifestação de um sentimento de benevolência, simpatia ou de alegria, que se faz contraindo os músculos da face."

A discrição é forte, dura e fria...
E eu não quero isso, não assim;
Eu quero o teu sorriso no meu sorriso;
Eu quero aquele sorriso que você só faz pra mim;

Motivos pra sorrir?
Talvez nem os tenha, verdade;
Mas só o fato de saber que você está aqui;
Faz meu corpo transpirar felicidade;

Você, o meu sorriso;
Eu, a sua felicidade;
E assim, nos completamos...

Um sorriso, é tudo que eu preciso. Você.

2 comentários:

  1. Eu sei qual é o efeito que um sorriso pode fazer sobre uma pessoa...
    E, dependendo do caso, a sensação pode ser boa ou ruim.

    É ótimo quando você encontra a pessoa do outro lado da rua e ela já vem sorrindo pra você enquanto você vai sorrindo pra ela e os dois sorriem o mesmo sorriso.

    O problema é quando não há sorriso ou os sorrisos não estão na mesma categoria.

    De qualquer forma, sorriso é algo que assombra também, persegue, cola na mente que nem chiclete cola em sapato.

    Pelo menos é isso que eu penso com relação aos sorrisos, não todos né... alguns em especial.

    ResponderExcluir
  2. Menina que texto lindo, como vc escreve bem ^^

    ResponderExcluir

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]