quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Os melhores desejos…

MerryChristmas

Se pararmos pra pensar, veremos o quanto podemos mudar em um ano. Quantas histórias vivemos, quantos sentimentos descobrimos, quantas decepções tivemos, quantos amigos fizemos, quantos perdemos…

Apenas um ano, que para alguns pode significar só um acréscimo na idade, para outros  simboliza uma mudança completa de vida.

E quanto a mim? Posso dizer que esse ano foi muito especial. Aprendi, gostei, sorri,chorei, desgostei, fiquei cansada, dancei, me conheci, etc..… Conheci pessoas especiais e fortaleci amizades, mas pra mim, o que de mais importante que aconteceu em 2009, foi que aprendi o quanto posso ser mais do que eu sou.

A certeza de que alguém lá em cima cuida de mim nós é mais forte do que nunca. Me dei conta de que tudo, eu disse TUDO acontece por algumas razão… por pior que seja, no final sempre se aprende alguma coisa para o crescimento como pessoa.

Eu aprendi, aprendi muito. E apesar de todo o estresse [que alguns conhecem muito bem] eu sobrevivi. Estou aqui, pronta pra outra. tongue

Em 2010, espero que aprenda muito mais, que seja mais feliz, que faça mais amigos e que fortaleça ainda mais os verdadeiras amizades que já tenho. Desejo que todas as melhores e maiores coisas aconteçam, e que o Homem continue a guiar e proteger todos nós.

Eis um bom momento pra refletir e pensar no que de melhor e de pior VOCÊ fez esse ano. Depois coloque tudo na balança, e veja se 2009 valeu a pena. Apesar de tudo, o meu ano valeu muuuuito a pena! biggrin   E o seu ano, como foi?

 

Feliz Natal e um abençoado 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]