É tanta saudade acumulada, que eu nem sei explicar…
A vontade de te ter mais do que somente a voz, de ter você por inteiro, e poder sentir o teu cheiro, e senti-lo próximo. Ainda que muitos meses tenham se passado, todas as lembranças de cada momento, tudo guardado e fresquinho na minha memória.
Como é bom poder pensar em você, em nós… e sentir toda aquela coisa que a gente sente, e que não sabe explicar, entende? Pois é! É isso, assim desse jeito que eu sinto, e que faz aparecer um sorriso bobo no meu rosto toda vez que penso em ti.
Quero tanto que passe logo… e só por causa disso, tenho certeza que vai demorar ¬¬. Mas depois vai chegar, eu sei. E você vai estar lá, como se fosse a primeira vez.
E aí vai começar tudo novo, de novo. Sonhos, planos, sorrisos, charminho, briguinhas, aventuras e descobertas… Eu mal posso esperar, pra você chegar.
Pra resumir tudo isso?
_ “Lo so, lo sai, il tempo vola, ma quanta strada per rivederti ancora”.
_“Só mais 1 mês”… =)
PS: É brega? É. Mas o amor é brega! Se não tiver breguice, não tem graça, certo? ;-P
Saudade... em alguns momentos, é uma palavra que reflete em todos os bons sentimentos, é algo bom e ruim ao mesmo tempo, algo que as vezes é preciso ter em um relacionamento, pois se nao sente saudade, algo tem de errado.
ResponderExcluircurti o seu blog, da uma passada la no meu ;)
http://onlylittlewords.wordpress.com
bjos
aaah o lindo amor..
ResponderExcluirSigam pf: http://blogdokiraa.blogspot.com/
Esperar dói, não?
ResponderExcluirMas pelo menos, é uma espera certa, com dias contados.
O que fazer com aquela que dura "não sei quanto tempo" e "nem sei o quê" ?
Seu blog é muito bacana, e parabéns por não usar o autoplay ;)
bjs