sexta-feira, 26 de março de 2010

O dia

coupleTudo acontece todo dia;                                                                                        Todo dia a gente ri, fala, anda, come;                                                                   Seguimos uma rotina pra não deixar a vida vazia.

Aquele dia eu chorei e me lamentei;                                                                        Fiquei triste, assim como acontece com todo mundo;                                                Mas isso, “foi só naquele dia”, o pensamento que eu guardei.                                   

No outro dia levantei a cabeça e segui a caminhada,
Não me arrependo do que passou e festejo o que está por vir,
Porque eu já sei que que coisas boas vão cruzar a minha estrada.

Novos sorrisos aparecem pra encher o coração de alegria;
As mãos não param, a cabeça está a mil, nervosismo, ansiedade e uma vontade imensa;
Tudo isso porque hoje é o grande dia.

Um comentário:

  1. Meuu adoreii, este poema sério mesmo
    quando tiver mais tópicos assim me avisa
    pelo jeito sempre tem rsrsrs


    se cuida!

    www.acessabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]