Ela olhava para o relógio, e as horas pareciam uma eternidade. Cada movimento dos ponteiros era um motivo a mais para o coração dela acelerar. “Falta pouco, mas parece que não vai chegar nunca”, pensava ela. E os ponteiros do relógio continuavam a se mover.
Cada dia, era um dia a menos. E a ansiedade enchia a sua mente de dúvidas e medos. “Será que está bom assim? Será que ele vai gostar? E se não gostar? Estou com medo”. As incertezas só aumentavam. Mas já estava perto. Tão perto que não era permitido ter medo.
Acordar de manhã, trabalhar, voltar, comer… toda a sua rotina, vista antes como chata, agora era uma válvula de escape. O momento em que as horas corriam, e o dia passava mais rápido. Era tudo o que ela queria, e o que mais temia.
“Aiiii God!!! É tão ruim, mas é tão bom”, ela repetia a todo instante. O tempo continuava passando e o dia estava chegando… Afinal, eram apenas 15 dias, 360horas e 21.600minutos. Só duas semanas.
Ai que delícia !
ResponderExcluirConfesso que sinto saudades dessa espera, alias, sinto saudade da espera quando eu não sabia o que me esperava, mas no fundo eu sabia que ia encontrar!
Eu adoro seu blog também!
Vou te seguir !
beijos
Amei o texto... pra mim faltam 3 semanas!
ResponderExcluirAs mulheres tem um estilo de comunicação própria que só elas entendem o.0
ResponderExcluireu ainda estou relendo pra saber do que se trata kkk
www.gustavolincolnadm.blogspot.com
aguardo seu comentário lá
Nossa, que legal esse textinho *-*
ResponderExcluiré estranho que ao lermos vamos curtindo *-* parabens pelo post ;*
legal, firme, vc tem muita imaginaçao!
ResponderExcluir