O tempo passava tão rápido, que eu nem me dava conta. Hoje, no momento em preciso que o relógio seja mais apressado. Eu percebo que o tempo demora uma eternidade.
O que antes eram planos distantes, hoje está quase acontecendo. O que eram meses, semanas. Hoje são apenas dias, poucos dias.
O coração que respirou aliviado e voltou a normalidade. Hoje, sente de novo todo aquele turbilhão de sensações. Tudo junto e misturado no ritmo alucinado das batidas.
As mãos? Elas suam, não param de se mover… As pernas chacoalham a todo o momento, só em pensar nisso. A cabeça ferve. Imaginação vai longe. No mesmo momento em que eu digo, “tudo vai dar certo. Vai ser maravilhoso”, é só piscar os olhos e a frase é essa: “vai dar tudo errado! O maior fracasso.”
As palpitações, alucinações, inseguranças, sorrisos inexplicáveis poderiam dar uma trégua, né? Ansiedade é tudo isso, mas já já passa. [Assim espero ]
Ansiedade que castiga, além da ansiedade ainda tem expectativa, mas aos poucos vc percebe q tudo isso é passageiro, o que hoje pode ser dificil de viver ou de superar amanha será apenas mais uma história q a gente tem para contar... adorei o blog...
ResponderExcluirAdorei o blog! A forma com que escreve é apaixonante.
ResponderExcluir