quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Os melhores desejos…

MerryChristmas

Se pararmos pra pensar, veremos o quanto podemos mudar em um ano. Quantas histórias vivemos, quantos sentimentos descobrimos, quantas decepções tivemos, quantos amigos fizemos, quantos perdemos…

Apenas um ano, que para alguns pode significar só um acréscimo na idade, para outros  simboliza uma mudança completa de vida.

E quanto a mim? Posso dizer que esse ano foi muito especial. Aprendi, gostei, sorri,chorei, desgostei, fiquei cansada, dancei, me conheci, etc..… Conheci pessoas especiais e fortaleci amizades, mas pra mim, o que de mais importante que aconteceu em 2009, foi que aprendi o quanto posso ser mais do que eu sou.

A certeza de que alguém lá em cima cuida de mim nós é mais forte do que nunca. Me dei conta de que tudo, eu disse TUDO acontece por algumas razão… por pior que seja, no final sempre se aprende alguma coisa para o crescimento como pessoa.

Eu aprendi, aprendi muito. E apesar de todo o estresse [que alguns conhecem muito bem] eu sobrevivi. Estou aqui, pronta pra outra. tongue

Em 2010, espero que aprenda muito mais, que seja mais feliz, que faça mais amigos e que fortaleça ainda mais os verdadeiras amizades que já tenho. Desejo que todas as melhores e maiores coisas aconteçam, e que o Homem continue a guiar e proteger todos nós.

Eis um bom momento pra refletir e pensar no que de melhor e de pior VOCÊ fez esse ano. Depois coloque tudo na balança, e veja se 2009 valeu a pena. Apesar de tudo, o meu ano valeu muuuuito a pena! biggrin   E o seu ano, como foi?

 

Feliz Natal e um abençoado 2010!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O que me faz falta…

foto

Falta um minuto;                                                                                                     só um minutinho pro meu coração explodir.                                                              Me falta coragem, pra respirar fundo e dizer o que estou sentindo                               sem no último momento abaixar a cabeça e desistir;

Em mim falta o toque das suas mãos,                                                                      pra ter certeza que os sonhos que tive ate hoje, não foram em vão.

Falta o seu cheiro aqui pertinho,                                                                               e então, eu vou saber que não estou mais sozinha nesse caminho.

Falta eu saber o que você está sentindo,                                                                 para que as certezas cresçam eu posa talvez pensar:                                               isso não foi apenas o acaso, mas sim o destino.

Falta só mais um pouco de tempo,                                                                           e quando esse dia chegar, a diferença de idade, a ansiedade,                                 todas as afinidades e tudo mais…                                                                            eu e você saberemos que é tudo verdade.                                                                 E a nós dois, só nos restará a felicidade.

Talvez você ainda nem saiba,                                                                                mas agora eu entendi que no final de tudo é VOCÊ o que mais me faz falta.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Afinidades, acordos e afins…

Como você definiria, afinidade?

Para ela, afinidade significava uma idéia que você tem em comum com outras pessoas. E isso definitivamente, acontecia entre eles dois. Tudo começou sem nenhuma esperança, somente por curiosidade… e no meio de uma tempestade de estresse.

Foi-se o primeiro dia, o segundo e o terceiro dia… a amizade crescia, e ela a cada dia mais contente diante das novas descobertas. “Como é possível encontrar alguém com tantas afinidades?” Ela se perguntava.

Música, filmes, cultura, leis, política, literatura, religião, comida [o assunto preferido], e todos os outros assuntos pareciam possíveis, compatíveis e divertidos entre os dois. Todos os dias, durante muitas horas, os dois estavam ali, dispostos a conhecer o outro, a rir, trocar experiências, ou simplesmente brincar. No meio de tantas coisas coisas em comum, gostos, histórias de vida, idéias e palavras, para ela o tal amigo especial tinha se convertido em algo maior.

E os sorrisos diários eram cada vez mais amarelados. Porque? Ela estava confusa, ele já fazia parte de seus pensamentos,mas ela não sabia como agir,o que falar, como não ser inconveniente. “Mas porque ele tem que ser tão legal? Será que eu gosto dele?” Ela pensava.

Um belo dia, ela desabafou e contou tudo. Ela disse o que queria e mais um pouco. A menina, ansiosa esperava por uma resposta… e essa não podia ter sido melhor.

E o final começo dessa história… um belo acordo.  ;-P