sábado, 16 de outubro de 2010

Tempo pra que te quero…

Olá,

Justificando minha ausência nas ultimas semanas: a falta do bendito tempo.

Final de curso, tese pra escrever, prazo terminando. Sabe como é, né… muita coisa pra ler, texto pra terminar, pesquisa pra analisar. E eu ainda tô longe de terminar. O falecimento de uma pessoa muito querida, e outras coisas que tomaram conta da minha cabeça por completo.  =\

Ai God!!!

Espero que agora eu tenha um pouco mais de tempo, parece que as coisas se acalmaram, pelo menos, por enquanto.                                                             Obrigada aos que continuam me visitando e comentam. Obrigada também as pessoas mais tímido, que não comentam, mas me acompanham lendo meus devaneios. =)

Voltamos com a nossa programação normal…. [eu espero]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]