quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu quero um monte de coisas…

ist2_11943595 Eu queria ser aquela pessoa em que você pensa todos os dias, antes de dormir. Gostaria de ser a dona do teu coração. Ser o teu amor da vida toda. Eu não queria ter medo. Eu gostaria de ter somente coisas boas para te dizer. Eu gostaria de estar mais perto de ti. Gostaria de te mostrar o que tem dentro do meu coração. Eu gostaria de saber como te mostrar que você é quem eu quero. Eu gostaria de estar sempre ao teu lado. Eu gostaria de ser mais calma. Eu queria sorrir sempre para alegrar os nossos dias. Eu gostaria que houvessem menos mal-entendidos. Eu gostaria que nunca acabasse. Eu gostaria de ter certeza sobre o que você quer. Se você me quer. Eu gostaria de ter coragem de falar tudo isso olhando nos seus olhos.

Eu gostaria de ser A Tua, e você O Meu.

3 comentários:

  1. belissimo texto,
    gostei muito do,
    seu trabalho do ,
    seu blog.
    prbns e muito sucesso ta.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, adorei os posts..
    você me encantou com as suas palavras cheias de sentimento..

    nunca pare de esccrever!

    estou te seguindo.
    Passa lá no meu depois?
    http://seuamorhojeesempre.blogspot.com/

    Obrigada!

    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Estive já por aqui e cá estou outra vez. Belo espaço para as letras, para a poesia, para o pensamento... para tornarmos mais claros nossos caminhos! Ao mesmo tempo em que te mobilizo para removermos este triste índice de 2 livros/ano por leitor brasileiro (na Argentina são dezoito livros/ano),
    te convido a conhecer meus romances. Em meu blog, três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço e boa leitura!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]