quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma semana

ist2_11826696-july-2010  Quando ainda era incerto, tudo era normal… estava longe, e pra mim parecia tudo bem… Agora que está tão perto, parece estar tão longe, os dias demoram mais para terminar, e a espera continua…

Eu mal posso esperar, por essa uma semana. :-)                                                Chega logo!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

When we are together…

When we’re together i’ll feel special again;                                                         When we’re together the brightness of my eyes will change;                                  When we’re together you will know it’s not a game;                                             When we’re together you will be sure of who I am;                                                When we’re together i will hope that the days are longer;                                     When we’re together i won’t sleep, only to keep looking at you, and make sure it’s real;                                                                                                                   We’ll look at the stars when we’re together.

 

I can hardly wait for that!! :)

domingo, 20 de junho de 2010

A flor primeira

flower Aquela flor primeira,                                                                                       Vermelha, bonita, que aqueceu o meu coração,                                                      Uma linda surpresa, que na minha cabeça eu entendi:                                               Eu quero que ele me queira;

E ele me quis,                                                                                                      Os olhos brilharam, como as pétalas se deliciando com as gotas de água,      Espinhos? “Não, não tenha medo deles”, é o que o coração me diz;

Hoje seca, aquela flor primeira continua no mesmo lugar,                                          Onde eu volto sempre pra lembrar do início, e todos os seus dilemas,                        E no coração o desejo que isso não vai acabar;

O dia daquela flor, na minha agenda eu marquei,                                                       Pra não esquecer que este seria apenas o começo,                                                   De uma estória que eu escreveria baseada em tudo que eu guardei,                           Assim como aquela flor primeira.

 

Texto escrito em 03 de Maio de 2010

sábado, 19 de junho de 2010

Saudades já

ist2_1248437 Sabe aquela pessoa coisa que você está esperando ha muito tempo, sonha, sonha, planeja, espera, espera e chega? Pois é, chegou!!

E todas as dúvidas e medos acabaram [a maioria deles] e tudo lindo. Mais bonito até do que eu poderia imaginar, e aquela sensação de ser especial, de estar fazendo as coisas do jeito certo, os sorrisos inexplicáveis. Tudo como deveria ser. Ótimo!

Mas tudo isso tinha data marcada pra acabar. Bom, não para acabar, acabar de vez… mas para dar uma pausa forçada, por questões geográficas [it sucks :-(]. E o dia chegou. E o que estava lindo e maravilhoso foi interrompido.

Mas como dizia o sábio: “tudo dura tempo suficiente para ser inesquecível”. Ok, ainda que pelo pouco tempo, já foi inesquecível. O que eu esperava foi embora, e o que ficou foi a saudade.

Você deve estar se perguntando: “Mas não fazem nem dois dias que acabou, e já sente saudade!?” Sim, saudades já. Tá fazendo falta, somente o fato de saber que estava perto, e agora já não está.

E agora? Agora é esperar pelo dia que vou te encontrar de novo e essa saudade vai acabar. [e que não demore muito, please!!].

 

Texto escrito em 06 de Abril de 2010.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Oops!

Olá, quero me desculpar pela não atualização do Blog nesses últimos meses. [Eu juro que a culpa não foi minha!]

A explicação para tal. Muitas milhares de coisas acontecendo aqui; a falta de tempo me consumiu. PORÉM [!!!!] o motivo principal, foi o nosso “querido” Blogspot simplesmente não querer postar os meus textos. irked

Pois bem, como todos nós, humanos ou não somos Perfeito-Imperfeitos, eu e  Blogspot voltamos a ser amigos e aqui segue o Blog com sua programação normal.

Obrigada.   =)