domingo, 20 de junho de 2010

A flor primeira

flower Aquela flor primeira,                                                                                       Vermelha, bonita, que aqueceu o meu coração,                                                      Uma linda surpresa, que na minha cabeça eu entendi:                                               Eu quero que ele me queira;

E ele me quis,                                                                                                      Os olhos brilharam, como as pétalas se deliciando com as gotas de água,      Espinhos? “Não, não tenha medo deles”, é o que o coração me diz;

Hoje seca, aquela flor primeira continua no mesmo lugar,                                          Onde eu volto sempre pra lembrar do início, e todos os seus dilemas,                        E no coração o desejo que isso não vai acabar;

O dia daquela flor, na minha agenda eu marquei,                                                       Pra não esquecer que este seria apenas o começo,                                                   De uma estória que eu escreveria baseada em tudo que eu guardei,                           Assim como aquela flor primeira.

 

Texto escrito em 03 de Maio de 2010

2 comentários:

  1. Muito lindo o seu texto.
    Eu tenho uma rosa guardada no congelador até hoje, de vez enquando dou ua olhadinha, ela té perfeita!
    Espero que não falt energia ^^'

    Blog Legal;**

    ResponderExcluir
  2. Belo uso das palavras e inteligentes metáforas. Apreciei e me deliciei a cada frase. Muito bom!

    E sobre o tema... Bem, tudo o que é escrito nas nossas páginas nos servem de aprendizado! Boa tarde.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]