sexta-feira, 26 de março de 2010

O dia

coupleTudo acontece todo dia;                                                                                        Todo dia a gente ri, fala, anda, come;                                                                   Seguimos uma rotina pra não deixar a vida vazia.

Aquele dia eu chorei e me lamentei;                                                                        Fiquei triste, assim como acontece com todo mundo;                                                Mas isso, “foi só naquele dia”, o pensamento que eu guardei.                                   

No outro dia levantei a cabeça e segui a caminhada,
Não me arrependo do que passou e festejo o que está por vir,
Porque eu já sei que que coisas boas vão cruzar a minha estrada.

Novos sorrisos aparecem pra encher o coração de alegria;
As mãos não param, a cabeça está a mil, nervosismo, ansiedade e uma vontade imensa;
Tudo isso porque hoje é o grande dia.

terça-feira, 23 de março de 2010

Perfect-imperfect prince charming? Yes.

royal-thoughts Inside every woman’s heart there is a girl who dreams of a prince charming. Maybe not the perfect one she imagined when she was a kid, but someone who can appreciate and love her for who she truly is and sweep her off her feet.

The girl doesn’t want the blond, body building, bright smiling, prince charming. She left this prince in the fairy tales, which used to read in her childhood.

She wants a normal man, with qualities and defects, but on her eyes would become the most perfect prince of all, only being perfect-imperfect.

Is it asking too much?

 

Would you like to be this normal-perfect-imperfect-prince charming the girl wants?

sexta-feira, 19 de março de 2010

Então é isso...

anxiety-text-check-list

O tempo passava tão rápido, que eu nem me dava conta. Hoje, no momento em preciso que o relógio seja mais apressado. Eu percebo que o tempo demora uma eternidade.

O que antes eram planos distantes, hoje está quase acontecendo. O que eram meses, semanas. Hoje são apenas dias, poucos dias.

O coração que respirou aliviado e voltou a normalidade. Hoje, sente de novo todo aquele turbilhão de sensações. Tudo junto e misturado no ritmo alucinado das batidas.

As mãos? Elas suam, não param de se mover… As pernas chacoalham a todo o momento, só em pensar nisso. A cabeça ferve. Imaginação vai longe. No mesmo momento em que eu digo, “tudo vai dar certo. Vai ser maravilhoso”, é só piscar os olhos e a frase é essa: “vai dar tudo errado! O maior fracasso.”

As palpitações, alucinações, inseguranças, sorrisos inexplicáveis poderiam dar uma trégua, né? Ansiedade é tudo isso, mas já já passa. [Assim espero cheerful ]

terça-feira, 9 de março de 2010

Duas semanas

old-paper-calendarEla olhava para o relógio, e as horas pareciam uma eternidade. Cada movimento dos ponteiros era um motivo a mais para o coração dela acelerar. “Falta pouco, mas parece que não vai chegar nunca”, pensava ela. E os ponteiros do relógio continuavam a se mover.

Cada dia, era um dia a menos. E a ansiedade enchia a sua mente de dúvidas e medos. “Será que está bom assim? Será que ele vai gostar? E se não gostar? Estou com medo”. As incertezas só aumentavam. Mas já estava perto. Tão perto que não era permitido ter medo.

Acordar de manhã, trabalhar, voltar, comer… toda a sua rotina, vista antes como chata, agora era uma válvula de escape. O momento em que as horas corriam, e o dia passava mais rápido. Era tudo o que ela queria, e o que mais temia.

“Aiiii God!!! É tão ruim, mas é tão bom”, ela repetia a todo instante. O tempo continuava passando e o dia estava chegando… Afinal, eram apenas 15 dias, 360horas e 21.600minutos. Só duas semanas.