sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal, e o que você fez?

Pois é, já é natal! O ano mal começou e já tá acabando. Sou só eu, ou vocês também notaram o quão rápido 2010 passou? Eu percebi o quanto mudei e cresci nesse ano que passou. É engraçado como a gente sempre fica melancólico reflexivo nessa época do ano, né? Eu acho isso um mal necessário. Então, vamos ao balanço…

Em resumo, meu 2010 foi ótimo. Muitas coisa boas e ruins, como sempre. E em especial uma pessoa coisa maravilhosa. Terminei uma etapa de 4 anos, e consegui meu tão desejado diploma, após noites em claro. Me aproximei mais da minha mãe, meu porto seguro. Rezamos juntas, choramos juntas e nos fortalecemos uma na outra e eu percebi mais uma vez, que mãe é um ser divino, capaz de anular a própria felicidade para fazer os filhos felizes.

Encontrei minha pessoa imperfeita.Me apaixonei. Conheci pessoas e lugares incríveis. Perdi o medo. Aprendi muitas coisas, amadureci e acho que sou uma pessoa melhor hoje, mas que ainda precisa rever outras muitas coisas. Senti saudade, muita saudade. Na verdade, ainda sinto, mas sei logo logo ela vai acabar. Hai capito? :)

Fortaleci amizades, que serão eternas [assim espero]. Ainda que o contato todos os dias na universidade não exista mais. O meu coração vocês, que sabem quem são terão um espaço sempre especial. Real e virtualmente [oi, Glei!], encontrei pessoas que hoje considero que posso contar, ao menos pra desabafar. E me encantei por um fofoxudo-lindo-cuti-cuti [oi, Tutu! ;-P] que eu “vi nascer” [ou quase isso. Eh eh]

Mas [sempre tem um “mas”], nem tudo foi maravilhoso o tempo todo. Perdi uma tia querida, que infelizmente não percebeu, em vida, o quanto era amada pela família. Mas eu tenho certeza que ela está nos vigiando e ajudando onde quer que ela esteja, e sentindo muita falta das trapalhadas dos Maias.

Nesse natal, o que eu mais quero é agradecer. A tudo que o Pai maior me deu, me tirou e me ensinou. Agradecer as pessoas que entraram na minha vida [e as que continuaram nela], espero que continuem fazendo parte da minha história por muito muito muuito tempo. Obrigada também a você, tímido ou não, que acompanhou o meu blog. :)

E você, o que fez nesse ano?

Alguns que fizeram o meu 2010 mais especial e que deixaram saudades eternas:

GEDC0284GEDC0100GEDC0680

  GEDC0791 P15-11-09_22.24[1]

GEDC0280                                                Te amaremos pra sempre.

 

Feliz Natal!   Merry Christmas!   Buon Natale!   Feliz Navidad! =D

 

Ps: Tem novidade vindo por aí… ;-)

6 comentários:

  1. Eu fiz amigos, fiz besteira, fiz amor, fiz guerra, fiz comida (muita comida), fiz amigos...fiz mais do que desfiz, o que já é uma vantagem, right?

    xxx

    ResponderExcluir
  2. ALL RIGHT!
    Mas só aqui "a boca miúda", Ká, também fiz muito do que tu fizeste [xiiii], só a comida que não foi tannnto assim. ;-P

    Beijo meu!

    ResponderExcluir
  3. DE: Djanara


    Ai qui lindu!!! Emucionei!!!
    Ahhh!! fico feliz por fazer parte das pessoas q acompanharam teu ano. Tb fizeste parte do meu. Espero sempre continuar c o contato, por mais q a Unama so faça parte de nossa historia. Precisamos continuar a trocar ideias, conselhos. Nem q seja p uma apoiar, ou criticar as maluquices da outra.
    ehehhhhhehehehhehe
    Bj
    Djanara Introvini

    OBS: Q foto eh essa q eu pareço mais gorda do q ja sou?! poderia colocar uma melhorzinha, ne?! ehehe

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo texto, amei que vc citou meu nome e o do Arthur, lindissimo! E vc quase o viu nascer mesmo!

    I'm looking forward to meeting you next month!

    ResponderExcluir
  5. Uuhuuull! January is coming and a lot of good things will happen!! I can barely wait. :)

    ResponderExcluir
  6. Vou ali chorar e já volto... *.*
    novidades??? cmo assim? só vou saber depois de 9 meses, Ê!! sacanagem...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]