domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu mal posso esperar…

30-dias É tanta saudade acumulada, que eu nem sei explicar…
 
A vontade de te ter mais do que somente a voz, de ter você por inteiro, e poder sentir o teu cheiro, e senti-lo próximo. Ainda que  muitos meses tenham se passado, todas as lembranças de cada momento, tudo guardado e fresquinho na minha memória.
 
Como é bom poder pensar em você, em nós… e sentir toda aquela coisa que a gente sente, e que não sabe explicar, entende? Pois é! É isso, assim desse jeito que eu sinto, e que faz aparecer um sorriso bobo no meu rosto toda vez que penso em ti.
 
Quero tanto que passe logo… e só por causa disso, tenho certeza que vai demorar ¬¬. Mas depois vai chegar, eu sei. E você vai estar lá, como se fosse a primeira vez.
 
E aí vai começar tudo novo, de novo. Sonhos, planos, sorrisos, charminho, briguinhas, aventuras e descobertas… Eu mal posso esperar, pra você chegar.
 
Pra resumir tudo isso?
_ “Lo so, lo sai, il tempo vola, ma quanta strada per rivederti ancora”.
_“Só mais 1 mês”…  =)


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

PS: É brega? É. Mas o amor é brega! Se não tiver breguice, não tem graça, certo? ;-P

3 comentários:

  1. Saudade... em alguns momentos, é uma palavra que reflete em todos os bons sentimentos, é algo bom e ruim ao mesmo tempo, algo que as vezes é preciso ter em um relacionamento, pois se nao sente saudade, algo tem de errado.

    curti o seu blog, da uma passada la no meu ;)
    http://onlylittlewords.wordpress.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. aaah o lindo amor..

    Sigam pf: http://blogdokiraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esperar dói, não?

    Mas pelo menos, é uma espera certa, com dias contados.

    O que fazer com aquela que dura "não sei quanto tempo" e "nem sei o quê" ?

    Seu blog é muito bacana, e parabéns por não usar o autoplay ;)

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]