sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A Menina e o Ursinho Blau Blau

Blau Blau

Ai ai ai, ui blau blau
Ai, meu ursinho blau blau de brinquedo
Vou contar pra você um segredo
Só você mesmo pra me aturar…

Assim como na música, a menina também abria o coração pro pequeno urso de pelúcia. As esperançar, vontades, todos os sentimentos e segredos dela guardados com aquele fiel amigo, que conhecera ha tempo suficiente pra senti que nele, ela podia confiar.

Mas ao contrário da canção, a menina não procurava o ursinho pra chorar as mágoas do coração. Porque o ursinho trazia a ela alegria, lhe provocava sorrisos. O ursinho blau blau fazia a menina sonhar.

A menina e o ursinho blau blau pareciam perfeitos um para o outro. Em quase tudo eles dois combinavam… Se ela estava triste, o ursinho a fazia esquecer dos problemas. Se ele estava estressado, a menina o animava.

O tempo foi passando, e a menina se separou do ursinho. “Vai ser fácil”, pensou ela. Estava errada. Foi difícil. Encontrar alguma coisa pra fazer, não pensar na conversa diária que os unia, não olhar para o relógio e imaginar o que estaria acontecendo. Tudo isso foi mais difícil do que ela imaginou. Mas afinal, onde estava o ursinho blau blau? Ele está longe.

O desejo da menina: “Vem logo meu ursinho!!”

Um comentário:

  1. "FILHA", SEM ME DEIXAR SER LEVADA POR EMOÇÕES EU LI TODO O SEU BLOG E NÃO PODIA IMAGINAR COMO VC É INTELIGENTE E SABE JOGAR COM AS PALAVRAS... PORRA MANU, EU PAREI PARA PENSAR EM QUANTOS ANOS A GENTE SE CONHECE E COMO MESMO ESTANDO TÃO PERTO, EU NÃO TINHA A NOÇÃO DE COMO VC TEM JOGO DE CINTURA COM AS PALAVRAS...
    NÃO TEMOS MUITA AFINIDADE, MAS SINCERAMENTE TEM UMA COISA EM VC QUE É COMPLETAMENTE ADMIRÁVEL: SUA INTELIGÊNCIA. QUE DEUS TE DÊ MAIS SABEDORIA E MENOS ESTRESSE (KKKK)... UM GRANDE ABRAÇO E FELIZ 2010... (VC CONSEGUIU ME SURPREENDER!)
    ASS.: AMANDA ALCANTARA

    ResponderExcluir

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]