sábado, 6 de junho de 2009

O meu amor é assim.


Quem nunca sentiu saudade de alguém, não é humano. Pode ser daquela pessoa que estava aqui do nosso lado, e teve que ir embora; pode ser daquela que está sempre aqui, e não nos nota; e poder ser daquela pessoa que nuca esteve aqui. COMOFAZ!?
Eu sinto saudades, eu morro de saudades, dele.
Saudades do beijo que nunca provei, do cheiro que nunca senti, do abraço de conforto, que ainda não ganhei. Saudades simplesmente de andar de mãos dadas.
Dizem que é perda de tempo, infantilidade, ou carência excessiva. Dizem até, que é falta do que fazer... Pufff! Tolos.
Eles não têm a mínima noção do que é sentir esse amor tão forte. Me atrevo a dizer até, que é o mais puro de todos os amores ['amor de mãe' não conta, é incomparável]. Um amor que não acontece porque você é bonito ou feio, ou pelo que você têm, com quem você está, ou como você está... Um sentimento que nasce a partir do que você é, na sua essência.
Assim é o meu amor.
Sonhos? Sim, muitos. Ultimamente é só o que faço. Sonhar com o dia em estaremos juntos, que poderei sentir no teu abraço o maior amor do mundo, que poderei ver no teu sorriso, o meu sorriso. E saber que agora, everything is fine. Sonhos esses, que não demorarão a virar realidade. A nossa realidade.

Namorar a distância se resume em poucas palavras: confiança, esperança, [muito] amor e saudades infinitas.
Assim é o meu amor.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Faco minhas as suas palavras, antes de encontra-lo pessoalmente só o que eu fazia era pensar nele, e cada vez que a gente se separa uma parte de mim vai junto S2

    ResponderExcluir

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]