Sabe aquela pessoa coisa que você está esperando ha muito tempo, sonha, sonha, planeja, espera, espera e chega? Pois é, chegou!!
E todas as dúvidas e medos acabaram [a maioria deles] e tudo lindo. Mais bonito até do que eu poderia imaginar, e aquela sensação de ser especial, de estar fazendo as coisas do jeito certo, os sorrisos inexplicáveis. Tudo como deveria ser. Ótimo!
Mas tudo isso tinha data marcada pra acabar. Bom, não para acabar, acabar de vez… mas para dar uma pausa forçada, por questões geográficas [it sucks :-(]. E o dia chegou. E o que estava lindo e maravilhoso foi interrompido.
Mas como dizia o sábio: “tudo dura tempo suficiente para ser inesquecível”. Ok, ainda que pelo pouco tempo, já foi inesquecível. O que eu esperava foi embora, e o que ficou foi a saudade.
Você deve estar se perguntando: “Mas não fazem nem dois dias que acabou, e já sente saudade!?” Sim, saudades já. Tá fazendo falta, somente o fato de saber que estava perto, e agora já não está.
E agora? Agora é esperar pelo dia que vou te encontrar de novo e essa saudade vai acabar. [e que não demore muito, please!!].
Texto escrito em 06 de Abril de 2010.