sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal, e o que você fez?

Pois é, já é natal! O ano mal começou e já tá acabando. Sou só eu, ou vocês também notaram o quão rápido 2010 passou? Eu percebi o quanto mudei e cresci nesse ano que passou. É engraçado como a gente sempre fica melancólico reflexivo nessa época do ano, né? Eu acho isso um mal necessário. Então, vamos ao balanço…

Em resumo, meu 2010 foi ótimo. Muitas coisa boas e ruins, como sempre. E em especial uma pessoa coisa maravilhosa. Terminei uma etapa de 4 anos, e consegui meu tão desejado diploma, após noites em claro. Me aproximei mais da minha mãe, meu porto seguro. Rezamos juntas, choramos juntas e nos fortalecemos uma na outra e eu percebi mais uma vez, que mãe é um ser divino, capaz de anular a própria felicidade para fazer os filhos felizes.

Encontrei minha pessoa imperfeita.Me apaixonei. Conheci pessoas e lugares incríveis. Perdi o medo. Aprendi muitas coisas, amadureci e acho que sou uma pessoa melhor hoje, mas que ainda precisa rever outras muitas coisas. Senti saudade, muita saudade. Na verdade, ainda sinto, mas sei logo logo ela vai acabar. Hai capito? :)

Fortaleci amizades, que serão eternas [assim espero]. Ainda que o contato todos os dias na universidade não exista mais. O meu coração vocês, que sabem quem são terão um espaço sempre especial. Real e virtualmente [oi, Glei!], encontrei pessoas que hoje considero que posso contar, ao menos pra desabafar. E me encantei por um fofoxudo-lindo-cuti-cuti [oi, Tutu! ;-P] que eu “vi nascer” [ou quase isso. Eh eh]

Mas [sempre tem um “mas”], nem tudo foi maravilhoso o tempo todo. Perdi uma tia querida, que infelizmente não percebeu, em vida, o quanto era amada pela família. Mas eu tenho certeza que ela está nos vigiando e ajudando onde quer que ela esteja, e sentindo muita falta das trapalhadas dos Maias.

Nesse natal, o que eu mais quero é agradecer. A tudo que o Pai maior me deu, me tirou e me ensinou. Agradecer as pessoas que entraram na minha vida [e as que continuaram nela], espero que continuem fazendo parte da minha história por muito muito muuito tempo. Obrigada também a você, tímido ou não, que acompanhou o meu blog. :)

E você, o que fez nesse ano?

Alguns que fizeram o meu 2010 mais especial e que deixaram saudades eternas:

GEDC0284GEDC0100GEDC0680

  GEDC0791 P15-11-09_22.24[1]

GEDC0280                                                Te amaremos pra sempre.

 

Feliz Natal!   Merry Christmas!   Buon Natale!   Feliz Navidad! =D

 

Ps: Tem novidade vindo por aí… ;-)

domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu mal posso esperar…

30-dias É tanta saudade acumulada, que eu nem sei explicar…
 
A vontade de te ter mais do que somente a voz, de ter você por inteiro, e poder sentir o teu cheiro, e senti-lo próximo. Ainda que  muitos meses tenham se passado, todas as lembranças de cada momento, tudo guardado e fresquinho na minha memória.
 
Como é bom poder pensar em você, em nós… e sentir toda aquela coisa que a gente sente, e que não sabe explicar, entende? Pois é! É isso, assim desse jeito que eu sinto, e que faz aparecer um sorriso bobo no meu rosto toda vez que penso em ti.
 
Quero tanto que passe logo… e só por causa disso, tenho certeza que vai demorar ¬¬. Mas depois vai chegar, eu sei. E você vai estar lá, como se fosse a primeira vez.
 
E aí vai começar tudo novo, de novo. Sonhos, planos, sorrisos, charminho, briguinhas, aventuras e descobertas… Eu mal posso esperar, pra você chegar.
 
Pra resumir tudo isso?
_ “Lo so, lo sai, il tempo vola, ma quanta strada per rivederti ancora”.
_“Só mais 1 mês”…  =)


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

PS: É brega? É. Mas o amor é brega! Se não tiver breguice, não tem graça, certo? ;-P