domingo, 22 de fevereiro de 2009

450 dias...

Português, Español, English...
Assim começou, em meio a uma confusão linguística comparada [por mim] a tão famosa 'Torre de Babel'...
No meio da curiosidade temporal, as trapalhadas até encontrar um equilíbrio para manter uma conversar digna num idioma, onde todos conseguiam entender, assim sem querer vi o diferente.
Eu vi você.
Eram tantas descobertas, tantas coisas por aprender, que acabei me esquecendo do que surgia dentro do meu coração. Ou melhor, preferi manter-me alheia a situação e fingir desconhecer o turbilhão de sentimentos e pensamentos que passavam pela minha cabeça.
_ Impossível! - eu pensava.
_ Vamos tentar, a ver que pasa... - você dizia.

Hoje estamos aqui apesar de tudo. Ya no tengo corazón, ni ojos para nadie...
Quanto tempo... quantas brigas, declarações, lágrimas e sorrisos. Afinal, isso é amor! E do que o amor é feito, se não de alegrias e tristezas?
Já dizia Carlos Drumond de Andrade: "Ah o amor… que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque…"


Nesse tempo aprendi, aprendemos, e nos amamos. Fraquejamos sim, erramos também [eu mais do que você]. Mas quem condenará um coração apaixonado? Ninguém.
Os apaixonados são passíveis de perdão. Porque eles detêm o sentimento maior do mundo. sentimento este que os cega, enfurece e os enlouquece ao se verem distantes da pessoa amada.
Apaixonados assim somos você e eu. Que no nosso mundo paralelo, aquele em que sonhamos todas as noites, onde tudo é possível, o único que existe somos nós e o nosso amor.
É por acreditar nesse mundo, em nós dois e neste sentimento que eu sigo em frente no me doy por vencida, e acredito que um dia [não muito longe] estaremos eu e você vivendo o que sonhamos.
Lutar, é isso. Vida a luta diária. Amor a luta permanente.
No início a luta da conquista, com o tempo a batalha de manter a chama acesa, e depois lutar pra que seja eterno, cause you're my everything.
O amor não tem idioma, o amor não tem prazo de validade, o amor não é brinquedo, o amor sofre com a saudade, e explode de alegria ao ver teus olhos. Ah o amor...
Quem o entende? Ninguém, porque o amor não se explica, não se entende, não se qualifica. Aqueles que conseguem explicá-lo é porque não o sentem.
Mas o amor sente dor, e se desespera diante da distancia, e da ausência daquele que o faz pulsar.

15 vezes obrigada. Obrigada por toda a paciência, por toda compreensão e por acreditar. Obrigada por insistir, por ser forte por nós dois, por seres assim tan hecho a mi medida.



"Asi és el amor,así somos tu y yo, así seremos uno por siempre, así te quiero hasta el infinito pasando por las estrellitas y mas allá."

Um comentário:

  1. Ah!!! Que lindo, manu!!! DOREI!!
    Ah!!! Também vi que o blog esta super-internacional!! hehehe

    ResponderExcluir

Deixe um comentário sobre esse texto. =)
Obrigada.
[Leave a comment about this text. Thank you]